Rua Sete de Setembro, 1126 - loja 10 Centro de Porto Alegre Telefone: (51) 3012-2338 ou 3029-2368 Números específicos constam na página do serviço prestado.
A empresa conta com bons profissionais de beleza, mas o restante do staff deixa muito a desejar; Dia 24-12-2015, em tinha horário as 12:45, cheguei pontualmente e sentei para aguardar. O tempo foi passando, o profissional trabalhando em outra cliente, e nada de atendimento ou qualquer satisfação. Passados 40min da hora marcada, me dirigi à recepção e fui informada que o profissional estava "um pouquinho atrasado" 1) 40 minutos pode ser tudo menos "um pouquinho atrasado"; 2) A empresa não demonstrou o mínimo respeito pela cliente, pois tem um cadastro de todos, e poderia, pelo menos, ter telefonado e informado; 3) Já que não telefonou, o MÍNIMO que deveria ter feito era, quando cheguei ter me avisado - olha o profissional fulano está atrasado e vai demorar x tempo, a sra pode aguardar? 4) Poderiam ter se desculpado, nem isso foi feito; 5) Eu não deveria estar aqui, ensinando uma empresa que tem vários anos de mercado, lições de marketing e de como tratar um cliente. 6) O episódio todo foi muito desagradável, e vou repensar se volto aí, apesar do excelente trabalho do profissional que me atende. 7) É assim que se perde um cliente, que leva junto com ele vários outros.
Fazem descaso com cliente principalmente quando o profissional se atrasa ou falta. Mesmo estando com horario marcado semanalmente simplesmente não somos avisadas quando o profissional não está, não remarcam e nem mesmo nos avisam !! Descaso total e não foi a primeira vez !! Já estou em busca de outro estabelecimento pois cansei da falta de profissionalismo..... apenas dizem que foi um erro de comunicação e pronto !!
A empresa conta com bons profissionais de beleza, mas o restante do staff deixa muito a desejar; Dia 24-12-2015, em tinha horário as 12:45, cheguei pontualmente e sentei para aguardar.
ResponderExcluirO tempo foi passando, o profissional trabalhando em outra cliente, e nada de atendimento ou qualquer satisfação. Passados 40min da hora marcada, me dirigi à recepção e fui informada que o profissional estava "um pouquinho atrasado"
1) 40 minutos pode ser tudo menos "um pouquinho atrasado";
2) A empresa não demonstrou o mínimo respeito pela cliente, pois tem um cadastro de todos, e poderia, pelo menos, ter telefonado e informado;
3) Já que não telefonou, o MÍNIMO que deveria ter feito era, quando cheguei ter me avisado - olha o profissional fulano está atrasado e vai demorar x tempo, a sra pode aguardar?
4) Poderiam ter se desculpado, nem isso foi feito;
5) Eu não deveria estar aqui, ensinando uma empresa que tem vários anos de mercado, lições de marketing e de como tratar um cliente.
6) O episódio todo foi muito desagradável, e vou repensar se volto aí, apesar do excelente trabalho do profissional que me atende.
7) É assim que se perde um cliente, que leva junto com ele vários outros.
Fazem descaso com cliente principalmente quando o profissional se atrasa ou falta. Mesmo estando com horario marcado semanalmente simplesmente não somos avisadas quando o profissional não está, não remarcam e nem mesmo nos avisam !! Descaso total e não foi a primeira vez !! Já estou em busca de outro estabelecimento pois cansei da falta de profissionalismo..... apenas dizem que foi um erro de comunicação e pronto !!
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