Responsáveis: Rosi e Lita
Nova Técnica de Depilação com Mel
A depilação, é algo necessário, seja para as mulheres, ou para homens. E já que esse ato, para manter a estética, deve ser frequente, nada melhor que um meio menos agressivo
Um dos métodos favoritos, é a depilação com cera negra, feita à base de mel. O método é espanhol e não precisa de papel, plástico ou qualquer outro removedor, pois "quem dá a liga" é a própria a cera.
O método caiu nas graças dos praticantes, graças aos benefícios que traz consigo, como, por exemplo, diminuir em quase zero o risco de encravar pelos. "Só acontece algo assim quando o organismo da mulher tem uma pre-disposição muito grande a encravar pelos". E, se isso acontece, tem uma receita muito simples para resolver. "É só passar, cinco dias depois, uma solução caseira feita de açúcar e óleo de amêndoas. É o que ajudará a abrir os poros, evitando inflamações ou pelos encravados".
Foram muito poucos os casos de pessoas que tiveram alergia a este tipo de cera. Também é importante que não se confunda reações alérgicas com aquelas bolinhas brancas causadas pela irritação. Pois essas bolinhas somem em meia hora.
Já o tempo de duração pode variar. Segundo ela, no inverno, as pessoas tendem a ir menos à praia, então a depilação pode durar até um mês. Mas, no verão, é como todos os outros métodos, melhor retocar a cada 15 dias, se não quiser mostrar alguns pelinhos que estarão nascendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário