quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Massagem com velas


Ainda não ouviu falar de velas para massagem?

Com o frio que faz esta é uma das melhores prendas que pode receber ou oferecer este Natal. Este tipo de vela cosmética foi especialmente formulada para realizar massagens. Não se assuste pois a vela não queima e está preparada para aquecer o suficiente, proporcionando-lhe uma sensação agradável de calor (+/- 39º). Na parte final do artigo damos-lhe algumas sugestões de marcas e de como pode utilizar a vela.

Jimmy Jane Vela de Massagem

Feche os olhos e imagine a sensação de um fio quente de vela derretida a escorrer lentamente pelo seu corpo, pense também nestes benefícios: alívio do stress, insónia e cansaço, diminuição de dores, activação da circulação sanguínea, aumento da nutrição da pele, dos tecidos musculares e eliminação de toxinas. Apetece-lhe uma massagem?

Se não quiser oferecer a vela, pode experimentar esta deliciosa massagem num spa ou oferecer esta experiência a alguém querido.

A terapeuta que realiza a massagem vai deixando cair o líquido derretido na sua pele e desde logo sentirá uma agradável sensação de relaxamento. As manobras e movimentos utilizados na massagem variam consoante a terapeuta e o protocolo que esta segue.

O conceito desta massagem é uma experiência de sentidos, pois estimula a vista, o toque, o olfacto e a audição. Consoante o tipo de princípios activos também pode ser uma massagem hidratante, tonificante, relaxante, anti-oxidante, entre outros. Alguns dos princípios activos que podemos encontrar nestas velas são Manteiga de Karité, Vitamina E, Aloé Vera, Cacau, entre outros.

Mas se não quiser ir a um spa sugiro-lhe que transforme a sua casa num mini spa.

Massagem com velas


Marcas de velas de massagem:

Jimmy Jane – Pessoalmente gosto muito do Milk Chocolat e Dark Vanilla;

Maison Close – Aconselho a flor de laranjeira;

Shunga – Adoro o desejo de baunilha;

Vivalu – Só se vende a profissionais de estética;

Fun Factory – Aroma Oquídea;

Lelo - Vanilla and Creme de Cacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário